PM de Paranaíba prende três homens por homicídio doloso e roubo
Ontem (22), terça-feira, por volta das 13h00, policiais militares do 13º BPM foram informados pela Polícia Civil, que próximo à ponte do rio Ariranha, autores invadiram e levaram objetos de pequeno porte, e um veículo Fiat Uno. Em seguida foram informados pelo delegado que o veículo havia pernoitado em um hotel da cidade. No hotel, os PMs foram informados que o carro havia pernoitado no local e as pessoas que estavam nele tinham esquecido alguns objetos, que segundo adolescente de 17 anos pertencia a vítima.
Enquanto isso foram informados que tal veículo estaria em um posto de gasolina na BR 158, próximo ao trevo que dá acesso ao estado de Minas Gerais, via na qual a guarnição cruzou com o carro.
Houve acompanhamento e abordagem na Avenida Juca Pinhé, dos envolvidos: um jovem de 17 anos, um homem de 24 e outro de 38. Ao serem indagados a cerca do fato o jovem disse que a arma do crime estava escondida em uma fazenda na MS 240. Com apoio da Polícia Civil a equipe PM deslocou-se até a fazenda, onde estava um revólver calibre 32 com a numeração raspada.
Em seguida deslocaram-se os PMS até outra casa onde reside o jovem e localizaram uma espingarda marca CBC calibre 32 de numeração 230016 e uma sacola contendo apetrechos de carregar cartuchos, três cartuchos calibre 32, espoletas e um tubo de pólvora, ao qual o jovem falou que foi levado ao local do crime porém não foi usado.
No local do crime foi localizada uma motocicleta CG Fan 125 ano 2010, que segundo o jovem foi furtada por ele na cidade de Aparecida do Taboado. No Fiat da vítima os autores levavam cervejas e carnes para fazer um churrasco.
Diante dos fatos os autores, as armas e os veículos, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.
Assessoria de Comunicação do 13º BPM