Jovem morre baleado na avenida Três Lagoas
Ontem a noite quinta-feira(4) por volta das 19:20hrs faleceu Eder Ribeiro da Rocha, 27 anos, vítima de disparos de arma de fogo quando passava com sua motocicleta pela avenida Três Lagoas; Eder popularmente conhecido como "Neguinho Oreia", chegou a ser encaminhado com vida para a Santa Casa, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.
De acordo com o Boletim de Ocorrências, Eder foi abordado por um veículo Corsa de cor branca, momento em que um dos ocupantes do veículo começou a disparar contra ele. Eder chegou a sacar uma arma Smith calibre 38 e também efetuou cerca de três disparos no intuito de se defender, porém todos atingiram a parede de um estabelecimento comercial próximo.
Ao todo cerca de seis disparos foram efetuados no local. Eder ao ser atingido caiu no solo com sua moto e permaneceu deitado até a chegada dos policiais que faziam rondas pelas proximidades. Quando os policiais foram acionados, os mesmos estavam próximos, tanto que puderam ouvir os disparos. Ao chegar no local se depararam com a vítima caída no solo, porém os autores conseguiram fugir. Como a vítima ainda estava com vida os policiais não puderam ir atrás dos autores, a fim de preservar o local e a vítima.
No local havia grande aglomeração de pessoas que estavam em um bar que fica próximo ao local dos fatos. Uma das testemunhas informou aos policiais que os indivíduos que efetuaram os disparos são conhecidos pelo apelido de "Poliano Preto" e "Taturana". Os autores ainda estão foragidos, mas a polícia trabalha ostensivamente no intuito de localizá-los.
Informações da Policia Civil de Paranaíba - MS