Lançamento da campanha Voto não tem preço, tem consequência
Lançamento oficial da campanha "Voto não tem preço, Tem consequência" foi ontem segunda-feira(24) as 07:30hrs na Associação Empresarial de Paranaíba(ACIP) com uma parceria com o Ministério Público Estadual, Ministério Público Federal, FIEMS, Fiat Selena, Sindicato Rural, ACIP e outras empresas.
Na Acip teve um café da manhã com vários empresários, o presidente da Associação Comercial Gilmar Soares Góis, Wilberto Antonio do Amaral presidente do Sindicato Rural de Paranaíba, Wilmar Nunes Lopes presidente da 6º Subseção entre outras autoridades.
Os folders estão sendo distribuídos em vários bairros de Paranaíba e mais de 1000 camisetas, e adesivos para colocar em seu carro.
Promotor Eleitoral de Paranaíba o Dr. Fabio Ianni Goldfinger um dos organizadores da campanha, visa à conscientização do eleitor.
O candidato que compra voto é corrupto. Se ele faz isso antes de ocupar um cargo público, pode fazer coisas piores depois de ganhar a eleição.
Toda eleição é a mesma coisa: muitos presentes e agrados, que na verdade servem para esconder a falta de propostas sérias.
Não adiante doar material escolar, alimentos e brinquedos se, depois de eleito, o político não trabalha para que todos tenham acesso a saúde, educação e emprego.
Vote consciente: busque informações sobre o passado dos candidatos e reflita antes de decidir o seu voto.
Não venda o voto: você pode ganhar na hora, mas, depois, perde muito.
Não vote em quem tenta comprar o seu voto.
Denuncie a compra e venda de votos e ajude a combater os crimes eleitorais.
Conte aos amigos o que aprendeu e ajude a proteger o Brasil de governantes corruptos.
Contatos do Ministério Público:
http://pre.prms.mpf.gov.br
Disque-denúncia TER (67) 3326-0001, Não é preciso ter medo, pois a identidade é mantida em sigilo.
Se os Brasileiros não combaterem a corrupção eleitoral, a corrupção pode derrubar o Brasil
Informações do Ministério Público Estadual
Matéria: Luiz Carlos