Desabafo de Diogo Tita é editado maldosamente e divulgado na imprensa
Ontem (25), o deputado estadual Diogo Tita (PPS) fez apenas um desabafo à imprensa por estar indignado. Entre as indignações relatou que o governador André Puccinelli (PMDB) só vê número, mas que mesmo assim é leal ao governo, e reconhece a força do governador André e de seus aliados pelas inúmeras obras extremamente positivas para a população.
"O governo e o governador têm uma capacidade de trabalho muito grande", afirma.
Ele disse ainda que sua indignação por mais grande e forte que seja é menor do que o reconhecimento que tem pelo governo e a amizade de mais de 20 anos que tem pelo governador André.
"Sou extremamente transparente sobre o que penso, e sempre exponho com clareza minhas ideias", explica.
Diogo Tita está com a consciência tranquila sobre o que disse, pois não é do seu feitio macular ou denegrir a imagem de ninguém, muito menos dos seus companheiros de caminhada política.
"Estamos vivendo um período pré-eleitoral, infelizmente, já bastante conturbado", assegurou.
O parlamentar declarou que a entrevista foi gravada informalmente, editada maldosamente e reproduzida.
"Os órgãos que divulgaram na imprensa escrita e falada são inimigos do atual governo", expõe.
Tita assegura que não acusou ninguém em sua fala e disse nada sobre o recebimento de propina por qualquer autoridade do Estado de Mato Grosso do Sul.
"Se necessário vou requerer em juízo a gravação original da fita e tão logo atenha vou esclarecer todos os fatos", explicou Diogo Tita.
Sessão
O parlamentar foi convidado pelo jornalista do Jornal, para falar sobre o Partido Popular Socialista (PPS) durante a sessão plenária, e no teor da conversa informalmente fez o desabafo que foi utilizado, editado e divulgado maldosamente pela imprensa, em especial pela repórter do site.
Assessoria de imprensa - Carolina Assis
Deputado Estadual Diogo Tita(PPS)