Programa de Responsabilidade Social mostra resultados e convida mais parceiros
Investimento social gera retorno no Mato Grosso do Sul, e prova disso é que a AACC/MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer), lança novamente a partir de hoje, 05 de dezembro, o “Programa Selo Empresa Amiga da AACC/MS”, que dá o direito da empresa associar sua logomarca com a imagem da instituição, por meio de um selo de responsabilidade social.
Com mais de 100 empresas participantes, Fernanda Marques, coordenadora do departamento de Produtos da AACC/MS, comenta que a adesão dos empresários da capital tem sido muito grande e o retorno disso também. “Além de estarem contribuindo diretamente na luta contra o câncer infantojuvenil, as empresas novas que aderirem ao programa recebem o Selo Empresa Amiga da AACC/MS, como símbolo de responsabilidade social e tem o direito de usá-lo em todos os seus produtos e materiais de divulgação de maneira irrestrita”.
Muito mais do que ter o selo, as empresas tem abraçado a causa e divulgado a instituição. “Temos várias empresas utilizando o programa em seus produtos, como: calendário, certificado de compra, embalagem, papelaria, selo de segurança, anúncio em revista, logomarca no caminhão, e-mail marketing, propaganda de televisão, site entre outros. Sempre que inserem a marca, o selo está ao lado”.
A campanha continua, e as empresas que desejarem ter mais informações devem entrar em contato com a AACC/MS e agendar uma visita pelo telefone (67) 3322-8000 ou conhecer mais acessando www.aacc-ms.org.br
O trabalho da AACC/MS
A instituição, em 13 anos de existência já atendeu mais de 1.000 crianças e adolescentes com câncer do nosso Estado. Atualmente apresenta um índice de cura do câncer infanto-juvenil, que se aproxima a 65%, realidade diferente da época de sua fundação, onde o índice não ultrapassava 4%.
Fernanda Marques explica que, para continuar realizando suas ações com qualidade e de forma sustentável, a AACC/MS precisa arrecadar recursos financeiros mensais, que garantam a manutenção da instituição, e esse programa é uma das principais formas de arrecadação.
Fonte: Assessoria de Comunicação AACC/MS