Tita estranha audiência proposta pelo deputado Paulo Correia
Na manhã desta quarta-feira (14/09) o deputado estadual Diogo Tita (PPS) usou a tribuna durante a sessão plenária, onde destacou sua indignação, apontando seu desentendimento sobre a audiência pública que o deputado estadual Paulo Correia (PR) esta realizando nesta tarde sobre a industrialização do município de Aparecida do Taboado, no plenário da Assembleia Legislativa.
Ele disse que não foi convidado pelo parlamentar para a referida audiência, e o prefeito de Aparecida do Taboado, André Alves Ferreira, esteve em seu gabinete comentando sua indignação sobre o debate,e sobre a posição do proponente da audiência.
“Ele como prefeito sente-se desprestigiado com a posição do primeiro secretário desta Casa de Leis”, explica.
Diogo apontou que é atuante e companheiro do prefeito André. “Estive visitando os empresários do município, com o governador André Puccinelli e com o prefeito. Obtive uma votação expressiva no município, não fui convidado para o debate, estou estranhando a posição proponente da audiência”, explanou.
Tita citou ainda que na audiência que aconteceu no último dia 27 de abril com o tema : O Incra e o Georreferenciamento das Propriedades Rurais de Mato Grosso do Sul, convidou e reforçou o convite por várias vezes à todos os 23 deputados.
Se posicionaram a favor do pepessista, os parlamentares Onevan de Matos (PSDB), Junior Mochi (PMDB), Lauro Davi (PSB) e Zé Teixeira (DEM).
(Carolina Assis)
Deputado Tita